Recomende este post!

Fechar

Enviar

Deixe seu comentário

Fechar

Enviar

Deixe sua resposta

Fechar

Enviar

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Brasília, Sábado 20 de Julho de 2019

  • Página inicial
  • Divisória
  • Quem Somos
  • Divisória
  • Expediente
  • Divisória
  • Anuncie
  • Divisória
  • Fale Conosco
Buscar
Vôlei
Você está em:

Home |

Vôlei

Aumentar Fonte Diminuir Fonte

Guto e Pedro Solberg levam o ouro pelo Circuito Mundial na Croácia

A dupla bateu os rivais italianos Nicolai e Lupo por 2 sets a 1, em parciais de 18/21, 25/23 e 15/9 para selar a conquista em virada emocionante

Segunda-Feira, 03 de Julho de 2017 - 11h07

 

Guto e Pedro Solberg levam o ouro pelo Circuito Mundial na Croácia

O ouro da etapa de Porec, na Croácia, do Circuito Mundial de vôlei de praia, é brasileiro. Jogando a decisão neste domingo, a dupla formada por Guto e Pedro Solberg bateu os rivais italianos Nicolai e Lupo por 2 sets a 1, em parciais de 18/21, 25/23 e 15/9 para selar a conquista em virada emocionante.

 

O confronto começou complicado para a dupla brasileira, que viu os oponentes conseguirem impor seu jogo no primeiro set. Apesar de uma disputa acirrada, a boa afinidade dos italianos foi crucial para decretar o placar favorável os europeus.

 

Guto e Pedro precisaram reagir na parcial seguinte, mas não encontraram vida fácil e foram testados até seus limites, conseguindo o empate após longas trocas de pontos sem oscilação para ambos os lados, o que deixou os ânimos ainda mais quentes para o set de desempate.

 

Mais inteiros no terceiro e último período, os brasileiros foram menos testados e conseguiram ditar o ritmo com mais segurança, eventualmente chegando ao ponto da medalha de ouro com boa devolução de Guto no fundo da quadra.

 

Depois de garantir a conquista, Pedro Solberg valorizou a concentração da dupla para não se desanimar após a perda do set inicial, o que trouxe a virada diante dos italianos.

 

“Apenas disse ao Guto que estávamos jogando bem, que não desistíssemos. Ele estava jogando muito bem e pedi que lutássemos até o final, deixássemos tudo que temos em quadra. Eles estavam melhores do que nós na partida, mas trabalhamos juntos até o final, lutamos muito por cada ponto”, declarou.

 

Alison e Bruno Schmidt levam o bronze – Após o título de Guto e Pedro Solberg, os campeões olímpicos Alison e Bruno jogaram pela medalha de bronze devido a sua derrota na semifinal para o Nicolai e Lupo. Diante dos russos Stoyanovskiy e Yarzutkin, os brasileiros venceram sem maiores sustos, por 2 sets a 0, em parciais de 21/15 e 21/18.

 

Na próxima terça-feira, dia 4, já terá início a próxima etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, que será realizada em Gstaad, na Suíça.

Por Gazeta Esportiva/Foto: FIVB/FotosPublicas

Envie

Compartilhe:

Compartilhe Compartilhe Compartilhe

Cometários para "Guto e Pedro Solberg levam o ouro pelo Circuito Mundial na Croácia":

Veja Mais
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

    Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • BRIPRESS COMUNICAÇÃO EIRELI - ME - © Copyright 2010 - 2017 - Todos os direitos reservados